Canais de Atendimento
Canais de Atendimento
![Comprar botijão](/wps/wcm/connect/7c1d14b5-215b-492c-8edb-fd07b017db9f/icone_envasado.png?MOD=AJPERES&CACHEID=ROOTWORKSPACE-7c1d14b5-215b-492c-8edb-fd07b017db9f-nDXi4ln)
Comprar botijão
Tem sempre uma revenda pertinho de você. Encontre agora e peça o seu botijão.
Telefone:
0800-775-2000
Horário:
2ª a 6ª das 7h às 19h
Sábados das 7h às 16h
Domingos e feriados nacionais das 7h às 12h30
Atenção: Compre o seu botijão somente em revendas autorizadas pela ANP
Encontre uma revenda![Cliente empresarial](/wps/wcm/connect/711901c0-e4fe-452c-803d-ea0a6b53a515/icone_empresarial.png?MOD=AJPERES&CACHEID=ROOTWORKSPACE-711901c0-e4fe-452c-803d-ea0a6b53a515-nDXi4ln)
Cliente empresarial
Peça a visita de um consultor da Liquigás para saber mais sobre a venda de GLP Empresarial e as soluções para seu negócio.
Telefone:
0800-729-7777
Horário:
2ª a 6ª das 7h às 19h
Sábados das 7h às 16h
![Assistência técnica](/wps/wcm/connect/a19eafc1-47a8-4882-b26e-386891f8c2c5/icone_portal.png?MOD=AJPERES&CACHEID=ROOTWORKSPACE-a19eafc1-47a8-4882-b26e-386891f8c2c5-nDXi4ln)
Assistência técnica
Problemas com seu produto? Solicite assistência técnica para sua residência ou para sua empresa.
Telefone:
0800-775-4784
Horário:
24 horas
![Medição individualizada](/wps/wcm/connect/b5579c58-4e3f-4dfa-85dd-f4ac01cf5c0a/icone_mi.png?MOD=AJPERES&CACHEID=ROOTWORKSPACE-b5579c58-4e3f-4dfa-85dd-f4ac01cf5c0a-nDXi4ln)
Medição individualizada
Tudo que você precisa para administrar seu consumo de gás individual: emissão de 2a via, atualização cadastral, solicitação de releitura, religação, bloqueio/desbloqueio.
Telefone:
3004-3002
Horário:
2ª a 6ª das 8h00 às 20h
Sábados das 8h30 às 16h
E-mail: centralmi@copaenergia.com.br
Medição individualizada![Fale conosco](/wps/wcm/connect/1f04b57b-df79-454a-9f1d-afde4365455d/icone_fale-conosco.png?MOD=AJPERES&CACHEID=ROOTWORKSPACE-1f04b57b-df79-454a-9f1d-afde4365455d-nDXi4ln)
Fale conosco
Você pode realizar consultas, fazer sugestões ou solicitar informações gerais.
O canal Fale Conosco, incluindo a Ouvidoria, não se prestam ao recebimento de notificações judiciais e/ou administrativas.
Horário:
Suas mensagens podem ser enviadas a qualquer momento e as análises são feitas o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 17h.
![Ouvidoria](/wps/wcm/connect/8aee9e1d-f1c3-4753-9290-8aae58789739/icone_ouvidoria.png?MOD=AJPERES&CACHEID=ROOTWORKSPACE-8aee9e1d-f1c3-4753-9290-8aae58789739-nDXi4ln)
Ouvidoria
Nossa Ouvidoria recebe, analisa e encaminha à área responsável assuntos relacionados a críticas, denúncias, dúvidas e elogios.
Entre em contato![Proteção de dados pessoais](/wps/wcm/connect/c239b140-32f0-4b75-87c8-a1328392085b/icone_lgpd.png?MOD=AJPERES&CACHEID=ROOTWORKSPACE-c239b140-32f0-4b75-87c8-a1328392085b-nDXi4ln)
Proteção de dados pessoais
Nós entendemos o quanto a privacidade e a proteção de seus dados pessoais são importantes. Para nós constitui um valor ético, e nos comprometemos a respeitar a confidencialidade de seus dados pessoais e a garantir o exercício de seus direitos.
Tem alguma dúvida sobre este assunto? Conte para nós.
E-mail: privacidade@copaenergia.com.br
Entre em contato![Nossas unidades](/wps/wcm/connect/e0475279-8e65-40ed-a4b5-baa0e26914a3/icone_unidades.png?MOD=AJPERES&CACHEID=ROOTWORKSPACE-e0475279-8e65-40ed-a4b5-baa0e26914a3-nDXi4ln)
Nossas unidades
Estamos presentes em 21 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), o que representa uma ampla cobertura nacional.
Localize uma das nossas unidades filtrando a sua busca por estado, cidade e unidade.